" Um professor influi para a eternidade; nunca se pode dizer até onde vai sua influência."
(Henry Adams)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maternidade

 
Meu Paulo Henrique!
Ando ocupadissima com os cuidados com meu pequeno Paulo Henrique, que chegou mais cedo do que o esperado (06/07/2011), por isso o blog, mais uma vez, anda  meio abandonadinho! Bom, sempre que possível vou postar algum artigo, reportagem enfim as coisinhas que produzo ou que acho na net para partilhar.
Minha última postagem foi sobre educação e saúde, que partiu de um trabalho em grupo feito para a disciplina de educação infantil na faculdade. Ainda falta postar sobre primeiros socorros em creche, quando reeditar o texto postarei o tema aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas antigas turminhas!